Ir para conteúdo

[Tráfico]
Homem de 35 anos é preso com droga ao lado da Emei do Morro Alto

Cão farejador K9 Stallone, da Guarda Municipal de Paulínia, ajudou na localização de microtubos com cocaína, na manhã desta quinta-feira

29 out 2020 – 15h10
Cão farejador de drogas K9 Satallone ao lado dos microtubos com cocaína na Delegacia de Paulínia (Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso com droga ao lado da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) “Anísio Dresdi Expedicionário”, no bairro Dona Edith Campos Fávero, também conhecido como Morro Alto, na manhã desta quinta-feira (29), em Paulínia.

O homem foi surpreendido por volta das 10h pela Equipe de Operações com Cães, da Guarda Municipal de Paulínia. Com o acusado, foram apreendidos 14 microtubos com cocaína.

Os guardas civis Tárik e Anderson e o cão K9 Stallone estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o homem em atitude suspeita ao lado da Emei do Morro Alto.

“Em razão de denúncias recentes dos munícipes à Guarda Civil e à Secretaria Municipal de Segurança sobre homens na prática de tráfico de drogas pelo local, a guarnição com o apoio do cão K9 Stallone abordou o indivíduo”, relatou a corporação.

Dois dos microtubos estavam com o homem, conforme os guardas municipais. Os outros 12 foram achados pelo local com a ajuda do cão farejador da Guarda Municipal.

Os microtubos com cocaína e o homem foram apresentados à Delegacia de Paulínia. A droga ficou apreendida e o acusado preso à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.