Ir para conteúdo

[Vida Nova]
Guarda Municipal recupera três motos roubadas de uma só vez

Adolescente que disse à polícia ter comprado uma delas por R$ 500 de desconhecido foi levado a delegacia e liberado após registro da ocorrência

29 out 2020 – 10h49
Uma das três motos localizadas por guardas municipais em buscas no Residencial Vida Nova (Foto: Divulgação)

AGuarda Municipal recuperou em Paulínia três motos roubadas de uma só vez nesta semana. Um adolescente, que disse à polícia que comprou uma delas por R$ 500 de um desconhecido, foi levado para a delegacia e liberado após o registro da ocorrência policial.

Os veículos foram localizados pelas Guarda Civil após denúncia de que uma moto que havia sido roubada por volta das 19h30 de terça-feira (27), em Paulínia, estava escondida na Rua Antônio Paulo Pongeluppi, no Residencial Vida Nova, no bairro Alto de Pinheiros.

Bandidos rasparam os números de chassis e motor para dificultar a identificação da moto roubada (Foto: Divulgação)

Os guardas municipais foram até o endereço indicado, mas de imediato não recuperaram a moto roubada. Porém, na sala da casa encontraram outra com números de chassis e motor raspados e que também teria sido tomada de assalto na cidade dias atrás.

No mesmo endereço, a Guarda Municipal encontrou ainda uma segunda moto, mas já desmontada, com os números de chassis e motor apagados. O veículo também foi apreendido e apresentado na Delegacia de Paulínia. Somente depois disso que a moto roubada que deu origem à ocorrência policial acabou localizada.

De acordo com os guardas municipais, a moto roubada na noite de terça-feira estava escondida no final da Rua Antônio Paulo Pongeluppi, em uma área com mato alto. O veículo foi devolvido para a vítima do assalto, que momentos antes tinha terminado de registrar na Delegacia de Polícia a ocorrência do crime.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.