Ir para conteúdo

[Finanças]
Comgás lança pagamento com PicPay com promoção ‘dinheiro de volta’

Companhia destaca que clientes com aplicativo poderão parcelar contas em até 12 vezes e ganhar R$ 10,00 de cashback na primeira operação

27 out 2020 – 12h04
Companhia abastece os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo (Foto: Divulgação)

ACompanhia de Gás de São Paulo (Comgás) – maior distribuidora de gás natural do Brasil – oferece, a partir deste mês, mais uma opção para pagamento de contas: o PicPay. A parceria inédita da Comgás com a carteira digital possibilita que os clientes possam realizar o pagamento de suas contas com alguns toques na tela de seu telefone celular.

“Aproveitamos o momento de o consumidor estar mais receptivo a novas tecnologias e soluções digitais e embarcamos nesta novidade”, explica a líder de mercado da Comgás, Maria Fernanda De Paoli. “É mais uma opção de pagamento pelo celular para o cliente Comgás, com toda a facilidade e conveniência que o cliente busca, especialmente neste momento de distanciamento social.”

Pelo app do PicPay o cliente consegue efetuar o pagamento de qualquer conta ou boleto utilizando o saldo da carteira ou o cartão de crédito – e neste último caso, pode parcelar o valor em até 12 vezes.

Outra vantagem que a Comgás está oferecendo é uma promoção exclusiva para todos os clientes: quem pagar a conta de gás utilizando o PicPay pela primeira vez, terá R$ 10,00 em cashback (dinheiro de volta). A opção é válida até o próximo dia 15 de dezembro.

“Essa parceria reforça o compromisso da Comgás em trazer novas soluções que garantam conforto, comodidade e segurança, inclusive na hora de efetuar o pagamento das contas”, complementa Paoli. “Queremos cada vez mais que nossos clientes contem com a gente.”

Como pagar a conta com o PicPay:

  • baixe o aplicativo – pelo Google Play Store e App Store;
  • faça o cadastro e efetue o login;
  • selecione a opção pagar conta, escaneie ou digite o código de barras e conclua o pagamento; e
  • confira o valor, confirme os dados e a forma de pagamento – a quantidade de parcelas – e toque em “Pagar”.

O comprovante fica disponível no app quando o pagamento é aprovado imediatamente. Caso seja necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente precisa aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

Além do pagamento via PicPay, os clientes da Comgás podem optar também pelo serviço de internet banking ou débito automático. Já os clientes com contas em atraso devem negociar as dívidas diretamente com a companhia, por meio do Comgás Virtual (virtual.comgas.com.br). Confira mais detalhes da campanha no site: https://www.comgas.com.br/picpay.

Sobre a Comgás

A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, como Paulínia, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24 horas, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.