Ir para conteúdo

[Trânsito]
Motociclista se fere em acidente com carro na região do Monte Alegre

Homem de 52 anos sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital municipal com suspeita de fratura em um dos dedos das mãos

24 out 2020 – 14h
Unidade de Resgate ao lado da motocicleta envolvida em acidente com carro (Foto: Divulgação)

Um acidente envolvendo um carro e uma moto feriu um homem de 52 anos na noite desta sexta-feira (23), na região do bairro Monte Alegre. Ninguém do automóvel se machucou.

A batida aconteceu no cruzamento das avenidas Antônio Batista Piva e Osvaldo Piva por volta das 21h. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

O motociclista de 52 anos sofreu escoriações pelo corpo com a queda e foi socorrido pela Unidade de Resgate até o Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”, com suspeita de fratura em um dos dedos das mãos.

“Estava no trabalho e escutei o barulho de pancada forte, pancada seca”, disse o bombeiro civil Zanateli, que prestou os primeiros atendimentos até a chegada da Unidade de Resgate.

A Guarda Municipal também atendeu a ocorrência e organizou o trânsito no cruzamento onde aconteceu a batida. O acidente foi registrado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.