Ir para conteúdo

[Faro]
Cão da GM acha droga, celular e caderno do tráfico enterrados dentro de mata

Busca foi realizada no bairro Leonor 2 e ninguém foi preso; Equipe de Operações com Cães apreendeu o material e o enviou à Delegacia de Paulínia

23 out 2020 – 21h10
Cão policial K9 Stallone, da Guarda Municipal,  ao lado do material que localizou mesmo enterrado (Foto: Divulgação)

Uma sacola com drogas, celular e caderno contendo a contabilidade do tráfico foi encontrada enterrada dentro de uma mata no bairro Jardim Leonor 2, por volta das 13h desta sexta-feira (23), pelo cão policial K9 Stallone, da Guarda Municipal de Paulínia. Ninguém foi preso.

Ação foi deflagrada pela Equipe de Operações com Cães para coibir o tráfico de drogas no Leonor 2. O cão K9 Stallone, conduzido pelos guardas civis Anderson e Tárik, durante a incursão pela mata, encontrou 80 gramas de maconha, um caderno com a contabilidade do tráfico da cidade e aparelho celular Samsung.

A droga e os objetos estavam dentro de uma sacola enterrada no meio da mata. “O fato do cão policial encontrar a substância enterrada, realça a eficiência do treinamento realizado pela equipe de Operações com Cães e a crescente necessidade do emprego de cães policiais no combate ao tráfico de substâncias ilícitas”, avaliou a Guarda Municipal.

Os itens foram recolhidos pelos guardas e apresentados ao plantão da Delegacia da Polícia Civil de Paulínia, sendo apreendidos por ordem da autoridade policial.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.