Ir para conteúdo

[Emprego]
Transportadora vai contratar 10 motoristas bitrem para unidade de Paulínia

Vagas são efetivas; Grupo Veronese oferece benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio combustível e vale alimentação

20 out 2020 – 5h30
Empresa exige certificado Mopp e experiência comprovada em carteira de trabalho (Foto: Divulgação)

OGrupo Veronese está com 10 vagas abertas de motorista bitrem para Paulínia. Os interessados devem enviar currículo pela internet. As oportunidades de emprego são efetivas, também voltadas para pessoas com deficiência (PCD) e as contratações se darão pelo regime celetista.

A empresa informou que o salário será acertado na hora da contratação, mas adiantou que oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível e vale alimentação. Currículos podem ser enviados por meio deste link https://veronese.empregare.com/v11794 ou pelo WhatsApp (17) 99200-8269.

Os contratados deverão realizar operações de carga e descarga cumprindo todos os procedimentos operacionais e de segurança; check list diário; verificar os equipamentos de segurança do cavalo e carreta, como pneus e suas calibragens, sistema de freios; além de cumprir outras atividades relacionadas ao cargo.

A transportadora exige dos candidatos o necessário conhecimento na legislação de trânsito; certificado de curso de Movimentação de Produtos Perigosos (Mopp); escolaridade mínima 4ª série do Ensino Fundamental; experiência comprovada em carteira de trabalho.

Além do preenchimento dessas vagas, periodicamente a área de Recrutamento e Seleção fará a seleção dos currículos. “Caso haja uma oportunidade disponível alinhada com o seu perfil, entraremos em contato”, informou a empresa.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.