Ir para conteúdo

[Emprego]
Empresa de transportes e logística vai contratar 50 motoristas de carreta

Transjordano tem matriz no polo petroquímico de Paulínia e unidades espalhadas pelo Brasil; currículos devem ser enviados pela internet

18 out 2020 – 5h30
Um dos requisitos exigidos pela empresa é disponibilidade para viagens de longa distância (Foto: Divulgação)

Aempresa de transportes e soluções logísticas Transjordano está com 50 vagas de motorista de carreta abertas. A transportadora tem matriz em Paulínia e unidades espalhadas pelo Brasil. Os interessados devem enviar currículo por meio da internet.

A Transjordano exige dos candidatos um ano de experiência comprovada em carreta, Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) “E” atualizada, certificado de curso de Movimentação de Produtos Perigosos (Mopp) e disponibilidade para viagens de longa distância.

A transportadora não divulgou salário nem os benefícios que oferece para seus funcionários. Quem quiser se candidatar a uma das vagas da Transjordano deve encaminhar currículo por meio do endereço eletrônico rh@transjordano.com.br.

A Transjordano começou em 1998. Com mais de 1 milhão de metros cúbicos/ano transportados, 35 mil carregamentos/ano e 40 milhões de quilômetros rodados, tem suas operações espalhadas por todo o Brasil e sua matriz no polo petroquímico de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.