Ir para conteúdo

[DIG]
Carreta carregada de pneus e roubada em Paulínia é recuperada em Americana

Policiais civis prenderam dois homens que descarregavam o caminhão em um galpão; motorista assaltado foi localizado na cidade de Leme

16 out 2020 – 16h03
A carreta e a carga de pneus em galpão localizado no loteamento Industrial Salto Grande (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma carreta carregada de pneus e roubada em Paulínia foi recuperada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (16), em um galpão de Americana. Os investigadores prenderam duas pessoas durante a ação policial.

A carreta, com placa de Goiânia (GO), e a carga de pneus foram recuperadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na Rua do Acetato, no loteamento Industrial Salto Grande, próximo da Rodovia Anhanguera (SP-330).

Conforme a polícia, a empresa dona da carga carregou os pneus nesta manhã na multinacional Goodyear, localizada em Americana, e os transportaria para outro estado.

Na região de Paulínia, o motorista foi interceptado por bandidos, que tomaram a direção e deixaram o caminhão no barracão em Americana. A carreta e a carga de pneus acabaram localizadas pela empresa responsável pelo rastreamento do veículo que acionou a polícia.

De acordo com a DIG, os homens presos em flagrante faziam o descarregamento dos pneus quando os policiais chegaram no galpão. O total nem o valor da carga foram divulgados. O motorista da carreta roubada somente foi encontrado no início da tarde em Leme e, segundo a polícia, passa bem.

O caso seria registrado na DIG de Americana e os acusados ficariam à disposição da Justiça. A carreta e a carga seriam devolvidas à transportadora roubada.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.