Ir para conteúdo

[Prevenção]
Dia D de vacinação contra a pólio e multivacinação ocorre neste sábado

Além das Unidades Básicas de Saúde, o Parque Zeca Malavazzi também será posto de imunização contra a paralisia infantil, das 8h às 17h

15 out 2020 – 18h41
Público-alvo da campanha contra poliomielite são crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias (Foto: Agência Brasil)

ODia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação ocorre neste sábado (17), em Paulínia. Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas das 8h às 17h. No Parque Zeca Malavazzi também haverá um posto de imunização contra a pólio (paralisia infantil).

O público-alvo da campanha contra poliomielite são crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias. O posto de vacinação no Parque Zeca Malavazzi funcionará igualmente no período das 8h às 17h.

A Prefeitura de Paulínia informou que no Parque Zeca Malavazzi, localizado no Jardim de Itapoan, e na UBS João Aranha estarão disponíveis vacinas apenas contra a paralisia infantil.

Nas demais UBSs, além da imunização contra a pólio, haverá a campanha de intensificação contra o sarampo e de multivacinação (atualização das carteirinhas), destacou a Secretaria Municipal de Saúde.

Poderão se vacinar contra o sarampo pessoas entre 6 meses e 49 anos. Já a multivacinação tem como público-alvo crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.