Ir para conteúdo

[Cerco]
Cão fareja drogas no bairro Morro Alto e homem é preso por tráfico

Guardas municipais apreenderam diversas porções de cocaína, maconha e pedras de crack, além de dinheiro e caderno com anotações da  contabilidade do crime

14 out 2020 – 12h55
O cão farejador K9 Satallone da Guarda Municipal de Paulínia: combate ao tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Um homem de 40 anos foi preso pela Guarda Municipal na tarde desta terça-feira (13) acusado de tráfico de drogas em Paulínia. O cão farejador K9 Satallone encontrou os entorpecentes após uma abordagem no bairro Morro Alto.

K9 Stallone e o material apreendido (Foto: Divulgação)

 

A prisão aconteceu por volta das 15h. Os guardas municipais Anderson e Tárik, da equipe de Operações com Cães da Guarda Municipal de Paulínia, patrulhavam pelo Morro Alto quando desconfiaram de um homem.

De acordo com a Guarda Municipal, o cão farejador localizou as drogas escondidas atrás de um tanque: 12 porções de cocaína, 18 porções de maconha, 13 pedras de crack, R$ 81,30 e um caderno com anotações de contabilidade do tráfico.

“Pela evidente situação de traficância foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e conduzido o indivíduo para a Delegacia da Polícia Civil de Paulínia, onde o delegado ratificou a prisão e o indivíduo ficou à disposição da Justiça”, informou a Guarda Municipal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.