Ir para conteúdo

[Luto]
Secretário de Planejamento da Prefeitura de Paulínia morre aos 62 anos

Marco Antonio Pires Ward foi vítima de infarto na noite deste sábado em sua casa; estava há um ano no governo municipal  de Du Cazellato

10 out 2020 – 23h57
Secretário de Planejamento e Controle Urbano da Prefeitura de Paulínia, Marco Antonio Pires Ward (Foto: Divulgação)

Osecretário de Planejamento e Controle Urbano da Prefeitura de Paulínia, Marco Antonio Pires Ward, morreu aos 62 anos na noite deste sábado (10), em sua casa, vítima de infarto. Ele estava há um ano à frente da pasta municipal e também já havia sido gerente das unidades de Paulínia e Hortolândia da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

“Perdemos nesta noite de sábado Marco Ward, que por anos serviu a Sabesp e estava ao meu lado como secretário de Planejamento”, anunciou o prefeito Du Cazellato (PL) em sua página na rede social. “Vá em paz meu ‘bode do asfalto’. Siga nos acompanhando daí de cima ao lado do Pai!”. O secretário de Planejamento era integrante do Moto Clube Bodes do Asfalto em Paulínia.

Administrador de empresas por formação, Ward atuou por 39 anos na Sabesp, ocupando diversos cargos, entre eles a gerência das unidades de Paulínia e Hortolândia. Ele morava em Paulínia e deixou três filhos e netos. A Prefeitura informou que o velório ocorrerá até as 10h30 deste domingo (11) no Cemitério Municipal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.