Ir para conteúdo

[Assalto]
Ladrões são presos após roubar carro de motorista de aplicativo

Criminosos abandonaram veículo para tentar escapar a pé da Guarda Municipal; acabaram todos presos, na região do Parque das Flores

5 out 2020 – 21h38
Os três assaltantes decidiram abandonar na Avenida Osvaldo Piva o veículo roubado  (Foto: Divulgação)

Três bandidos foram presos pela Guarda Municipal após roubar um carro de motorista de aplicativo de transporte, em Paulínia. Ninguém se feriu.

O assalto aconteceu no final da tarde de sábado (5). Os ladrões chamaram o carro de aplicativo de transporte, renderam o motorista e fugiram com seu Hyundai prata.

Os bandidos seguiram em direção ao bairro Monte Alegre e, na Avenida dos Trabalhadores, encontraram uma equipe da Guarda Municipal, que já estava avisada do assalto.

Com o início da perseguição, os criminosos abandonaram o Hyundai na Avenida Osvaldo Piva e tentaram escapar a pé. Dois foram presos perto do Parque das Flores.

O terceiro deu mais trabalho. Subiu em telhados de casas e só foi parado cerca de dois quilômetros adiante do local que os criminosos abandonaram o carro.

A ação da Guarda Municipal de Paulínia contou com a ajuda de bombeiro civil, policial militar e guarda municipal que estavam de folga e a paisana.

Os três assaltantes foram levados à Delegacia de Paulínia e reconhecidos pela vítima como autores do roubo. Eles, todos moradores de Paulínia, ficaram presos à disposição da Justiça. O carro foi devolvido à vítima.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.