Ir para conteúdo

[Chance]
MRV tem 100 vagas de emprego para novo empreendimento em Paulínia

Oportunidades são para montadores, pedreiros, carpinteiros, serventes, armadores, encanadores, eletricistas e para encarregados; obra é na Vila Bressani

17 set 2020 – 11h16
Condomínio Ponte Romana na Rua das Nações Unidas, na esquina com a Rua dos Estados, Villa Bressani (Foto: Divulgação)

AConstrutora MRV está com 100 vagas de emprego abertas em seu canteiro de obras em Paulínia, para o novo empreendimento Ponte Romana. As oportunidades são para montadores, pedreiros, carpinteiros, serventes, armadores, encanadores, eletricistas e para encarregados.

O empreendimento terá 256 unidades e está no início das obras. Para se candidatar, basta enviar currículo para o email: silvia.mendes@mrv.com.br, ou entregar pessoalmente no Condomínio Ponte Romana, que fica na Rua das Nações Unidas, 943, Villa Bressani, esquina com a Rua dos Estados.

“No momento difícil pelo qual passa o País, para nós é uma alegria poder abrir postos de trabalho e ajudar aquelas pessoas que estão precisando trabalhar para conseguir o sustento de suas casas. As vagas não exigem que a pessoa tenha experiência, ou nível de escolaridade e oferecem benefícios como vale alimentação e transporte”, disse o coordenador de obras da MRV Carlos Grandin.

Clique aqui para  ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.