Ir para conteúdo

[Chance]
MRV tem 100 vagas de emprego para novo empreendimento em Paulínia

Oportunidades são para montadores, pedreiros, carpinteiros, serventes, armadores, encanadores, eletricistas e para encarregados; obra é na Vila Bressani

17 set 2020 – 11h16
Condomínio Ponte Romana na Rua das Nações Unidas, na esquina com a Rua dos Estados, Villa Bressani (Foto: Divulgação)

AConstrutora MRV está com 100 vagas de emprego abertas em seu canteiro de obras em Paulínia, para o novo empreendimento Ponte Romana. As oportunidades são para montadores, pedreiros, carpinteiros, serventes, armadores, encanadores, eletricistas e para encarregados.

O empreendimento terá 256 unidades e está no início das obras. Para se candidatar, basta enviar currículo para o email: silvia.mendes@mrv.com.br, ou entregar pessoalmente no Condomínio Ponte Romana, que fica na Rua das Nações Unidas, 943, Villa Bressani, esquina com a Rua dos Estados.

“No momento difícil pelo qual passa o País, para nós é uma alegria poder abrir postos de trabalho e ajudar aquelas pessoas que estão precisando trabalhar para conseguir o sustento de suas casas. As vagas não exigem que a pessoa tenha experiência, ou nível de escolaridade e oferecem benefícios como vale alimentação e transporte”, disse o coordenador de obras da MRV Carlos Grandin.

Clique aqui para  ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.