Ir para conteúdo

[Trânsito]
Motociclista se envolve em acidente com caminhão e fere a perna

Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, perto do fontanário; na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, veículo bateu em muro de condomínio

16 set 2020 – 19h55
Guardas municipais atendem ocorrência de veículo que colidiu em muro de condomínio (Foto: Divulgação)

Dois acidentes de trânsito chamaram a atenção de quem passou pelas avenidas Paulista e Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, na tarde desta quarta-feira (16), em Paulínia. No mais grave, um motociclista de 21 anos machucou a perna direita ao se envolver em uma colisão com um caminhão.

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o acidente com o motociclista aconteceu às 15h10, na Avenida Paulista, na altura da Avenida Caldas Carvalho, próximo do Fontanário Municipal, no Jardim Bela Vista.

O motociclista relatou aos guardas municipais que seguia pela Avenida Paulista, na pista sentido bairro, quando um veículo freou bruscamente. Ao desviar do carro para evitar o acidente, bateu na traseira de um caminhão que circulava ao seu lado e caiu.

A vítima foi socorrida por Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”, e, após ser medicada, ficou em observação.

Na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, por volta das 14h, um motorista bateu seu carro no muro do Condomínio Residencial Villa Lobos, no Parque Brasil 500. Ninguém se feriu.

O motorista de um Hyundai contou à Guarda Municipal que trafegava sentido bairro, quando foi fechado por um carro que estava à sua frente e desviava de cones colocados na via para a realização de podas de grama e plantas na calçada do condomínio. Ao tentar evitar o acidente, perdeu o controle da direção e bateu no muro do Villa Lobos.

Um morador do Villa Lobos afirmou que tem dois protocolos na Prefeitura pedindo providências, como lombadas e proteção para os pedestres que andam pela região. “Dessa vez, pegou um pedestre de raspão e, por sorte não foi nada mais grave”, testemunhou.

A Prefeitura informou que não há previsão para instalação de lombadas na Juscelino Kubitschek. “A empresa está sendo contratada. O processo está na fase final”, destacou.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.