Ir para conteúdo

[Risco no asfalto]
Acidente entre caminhão e moto mata uma pessoa em Paulínia

Batida aconteceu no início da noite deste sábado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, na pista em direção ao Parque Brasil 500

6 set 2020 – 14h12
Moto caída ao solo após acidente com caminhão-pipa do Consórcio Paulínia Sempre Limpa (Foto: Reprodução de vídeo)

Um mecânico de 53 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no início da noite deste sábado (5), em Paulínia.

A batida aconteceu na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, na pista sentido Parque Brasil 500. Ninguém do caminhão se feriu.

Segundo a Guarda Civil, o caminhão-pipa do Consórcio Paulínia Sempre Limpa, concessionária do serviço de limpeza pública da cidade estava em baixa velocidade na pista da esquerda, para molhar grama e plantas do canteiro central da via, quando a moto bateu em sua traseira.

A Guarda Municipal informou que o motorista do caminhão acionou o resgate do Corpo de Bombeiros. Jorge Luís Fortuoso, morador de Santa Bárbara d’Oeste, que dirigia a moto foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” e constatada sua morte.

A batida foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, que ainda investigará as circunstâncias do acidente de trânsito.

Viatura de resgate atende acidente de trânsito na Vila Monte Alegre (Foto: Bravo Zanateli/Divulgação)

No bairro Vila Monte Alegre, por volta das 18h30, um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste de sinalização, na Avenida Osvaldo Piva, perto do Josy Lanches. A passageira do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital municipal de Paulínia.

“A mulher de 62 anos tinha feito uma cirurgia na boca e estava com sangramento”, disse o bombeiro civil Bravo Zanateli. “Fiz o procedimento, imobilização e orientação até a chegada do Samu. O condutor era o marido de senhora e estava bem, sem nenhum arranhão.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.