Ir para conteúdo

[Susto]
Parte de árvore cai em cima de carro perto da escola Mascarenhas

Mãe e filho foram retirados sem ferimentos de dentro do veículo e levados para avaliação no hospital municipal; as causas da queda serão investigadas

27 ago 2020 – 14h50
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil ao lado do carro atingido por parte de árvore (Foto: Divulgação)

Parte de uma árvore caiu em cima de um carro no início da tarde desta quinta-feira (27) na Avenida José Paulino, pista sentido bairro João Aranha, perto da escola estadual “Doutor Francisco de Araújo Mascarenhas”, em Paulínia. Mãe e filho foram retirados sem ferimentos do veículo, segundo a Prefeitura, e levados por precaução ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Navarro”.

As causas da queda de parte da Figueira ainda serão investigadas pela Prefeitura. O trânsito de veículos no sentido bairro João Aranha precisou ser interrompido para a remoção da árvore e o tráfego ficou complicado na área do acidente. O motorista deve usar a Avenida dos Expedicionários para seguir em direção à região do João Aranha.

Trânsito em direção aos bairros da região do João Aranha ficou totalmente interrompido (Foto: Divulgação)

O teto do carro, um Honda/Civic, ficou totalmente amassado. A Prefeitura informou que técnicos da Secretaria Municipal  de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (Seddema) irão realizar uma inspeção na árvore. Equipes do Consórcio Paulínia Sempre Limpa farão a limpeza total da pista para sua liberação para o trânsito de veículos.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer vítimas (Foto: Divulgação)
Honda/Civic atingido por árvore visto de cima, a partir da escola Mascarenhas: destruição (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.