Ir para conteúdo

[Sem educação]
Escola municipal em reforma já é alvo de vandalismo no bairro São José

Guarda Municipal prendeu neste domingo um homem de 30 anos pichando unidade escolar da rede municipal de ensino ‘Elvira Cássia de Oliveira’

24 ago 2020 – 11h22
Material aprendido com o acusado de praticar vandalismo em  prédio público do município (Foto: Divulgação)

AGuarda Municipal prendeu no final da noite deste domingo um homem de 30 anos pichando uma escola no bairro São José, em Paulínia. A unidade escolar, que pertence à rede municipal de ensino, ainda está em reformas e já virou alvo de vandalismo.

A prisão aconteceu às 23h46 depois de uma denúncia anônima. Equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi até a Escola Municipal “Elvira Cássia de Oliveira” e conseguiu deter o homem ainda em frente à unidade escolar, na Rua Mathilde Freitas Bergamaschi, 181.

De acordo com os guardas municipais, na mochila do homem foram encontradas três latas de tinta spray, que, segundo o próprio acusado, teriam sido utilizadas no ato de vandalismo praticado no muro do prédio público do município.

Guardas municipais contaram que o acusado ainda confessou ter pichado outros lugares da cidade nos últimos dias. “Apresentado à autoridade policial, esta ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, pela prática de dano ao patrimônio público”, informou a Guarda Municipal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.