[Região]
Operação contra crime organizado e tráfico de drogas tem prisão em Paulínia
Promotores do Gaeco e policiais do Baep agem ainda em Hortolândia, Pinhalzinho, Bragança Paulista, Porto Ferreira, Santa Bárbara d’Oeste e Itapira
21 ago 2020 – 8h50

Uma operação policial e do Ministério Público contra o crime organizado e o tráfico de drogas é realizada durante a manhã desta sexta-feira (21) em Paulínia, Hortolândia, Pinhalzinho, Bragança Paulista, Porto Ferreira, Santa Bárbara d’Oeste e Itapira, onde dois suspeitos morreram. Cerca de 50 viaturas são empregadas nas buscas de alvos ligados a facções criminosas na região.
Em Paulínia, uma mulher foi presa, de acordo com a polícia, e deverá ser encaminhada à Delegacia da Polícia Civil da cidade. Também já haveria prisões em Hortolândia e Santa Bárbara d’Oeste. Há ainda apreensões de materiais em Pinhalzinho e Bragança. O Ministério de Itapira coordena a ação e a maioria das apreensões deve acontecer por aquela cidade.
A operação contra o crime organizado com mandados prisão e de busca e apreensão envolve promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público; além de policiais e 43 viaturas do 1º, quatro do 10º e duas do 11º Batalhões de Ações Especiais de Polícia (Baeps), da Polícia Militar.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias