Ir para conteúdo

[Região]
Operação contra crime organizado e tráfico de drogas tem prisão em Paulínia

Promotores do Gaeco e policiais do Baep agem ainda em Hortolândia, Pinhalzinho, Bragança Paulista, Porto Ferreira, Santa Bárbara d’Oeste e Itapira

21 ago 2020 – 8h50
Cerca de 50 viaturas de três batalhões especiais da Polícia Militar estão empregadas na operação (Foto: Divulgação)

Uma operação policial e do Ministério Público contra o crime organizado e o tráfico de drogas é realizada durante a manhã desta sexta-feira (21) em Paulínia, Hortolândia, Pinhalzinho, Bragança Paulista, Porto Ferreira, Santa Bárbara d’Oeste e Itapira, onde dois suspeitos morreram. Cerca de 50 viaturas são empregadas nas buscas de alvos ligados a facções criminosas na região.

Em Paulínia, uma mulher foi presa, de acordo com a polícia, e deverá ser encaminhada à Delegacia da Polícia Civil da cidade. Também já haveria prisões em Hortolândia e Santa Bárbara d’Oeste. Há ainda apreensões de materiais em Pinhalzinho e Bragança. O Ministério de Itapira coordena a ação e a maioria das apreensões deve acontecer por aquela cidade.

A operação contra o crime organizado com mandados prisão e de busca e apreensão envolve promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público; além de policiais e 43 viaturas do 1º, quatro do 10º e duas do 11º Batalhões de Ações Especiais de Polícia (Baeps), da Polícia Militar.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.