Ir para conteúdo

[Lazer]
Lagoa do João Aranha vai ter passeio de triciclo a partir deste sábado

Seis equipamentos irão funcionar aos sábados, domingo e feriados, das 10h às 13h; são obrigatórios uso de máscara e distanciamento entre as pessoas

20 ago 2020 – 22h25
O secretário municipal de Turismo de Paulínia, Renato Breda, testa triciclo (Foto: Divulgação)

Os frequentadores da Praça Waldemar Perissinotto, também conhecida como lagoa do João Aranha, vão contar a partir deste sábado (22) com seis triciclos para passeios no local. Os equipamentos da Secretaria Municipal e Turismo de Paulínia têm capacidade para carregar até dois adultos e uma criança por vez.

Os triciclos serão liberados para uso da população aos sábados, domingos e feriados, no período das 10h às 13h. Os passeios deverão ter duração máxima de 15 minutos e serão controlados por servidores municipais. As partidas ocorrerão em frente da Creche “Antonia Joana Barsi Ferrari”, que fica dentro da praça no bairro João Aranha.

Percurso do passeio de triciclo na Praça Waldemar Perissinotto, no bairro João Aranha (Foto: Reprodução)

O percurso do passeio tem cerca de mil metros em volta da lagoa do João Aranha, conforme o secretário municipal de Turismo, Renato Breda. O distanciamento entre as pessoas e o uso de máscaras serão obrigatórios em razão da pandemia da Covid-19. Os equipamentos deverão ser higienizados a cada passeio.

Os pedalinhos do Parque Zeca Malavazzi, no bairro Itapoan, seguem sem funcionar, apesar do local público ter sido reaberto à população.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.