Ir para conteúdo

[Trânsito]
Marceneiro morre em batida entre moto e carro no bairro Bom Retiro

Acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu no início da noite de domingo; foi o segundo com morte envolvendo motociclistas em menos de 24 horas

17 ago 2020 – 17h54
Guardas municipais isolam local de acidente entre moto e carro no Bom Retiro (Foto: Divulgação)

Um marceneiro de 31 anos morreu depois da batida entre a moto que pilotava e um carro no início da noite deste domingo (16), no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Esse foi o segundo acidente com vítima fatal envolvendo motociclistas em menos de 24 horas na cidade. O primeiro havia acontecido no bairro Saltinho e matou um ajudante de cozinha de 20 anos.

O acidente entre a moto e o carro foi no cruzamento das ruas João Ferraz Ribeiro e José Afonso Adão, por volta das 18h30, por razões ainda a serem apuradas pela polícia. Fenelon Alan Oliveira dos Santos, que morava no bairro José Paulino Nogueira, recebeu os primeiros socorros do próprio motorista envolvido no acidente, que é policial militar do Corpo de Bombeiros.

Assim que a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, Santos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. A ocorrência do acidente com vítima fatal foi registrada no plantão policial da Delegacia de Paulínia.

Santos foi o segundo motociclista a morrer devido a acidente de trânsito em Paulínia somente neste domingo. Antes dele, por volta das 7h, o ajudante de cozinha Junior Wesley Freitas do Nascimento, por razões desconhecidas, bateu a moto em uma cerca na Estrada Municipal Ivo Macris, que liga Paulínia a Americana, perto do Pesqueiro Jequitibá, no bairro Saltinho.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.