Ir para conteúdo

[Trânsito]
Marceneiro morre em batida entre moto e carro no bairro Bom Retiro

Acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu no início da noite de domingo; foi o segundo com morte envolvendo motociclistas em menos de 24 horas

17 ago 2020 – 17h54
Guardas municipais isolam local de acidente entre moto e carro no Bom Retiro (Foto: Divulgação)

Um marceneiro de 31 anos morreu depois da batida entre a moto que pilotava e um carro no início da noite deste domingo (16), no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Esse foi o segundo acidente com vítima fatal envolvendo motociclistas em menos de 24 horas na cidade. O primeiro havia acontecido no bairro Saltinho e matou um ajudante de cozinha de 20 anos.

O acidente entre a moto e o carro foi no cruzamento das ruas João Ferraz Ribeiro e José Afonso Adão, por volta das 18h30, por razões ainda a serem apuradas pela polícia. Fenelon Alan Oliveira dos Santos, que morava no bairro José Paulino Nogueira, recebeu os primeiros socorros do próprio motorista envolvido no acidente, que é policial militar do Corpo de Bombeiros.

Assim que a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, Santos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. A ocorrência do acidente com vítima fatal foi registrada no plantão policial da Delegacia de Paulínia.

Santos foi o segundo motociclista a morrer devido a acidente de trânsito em Paulínia somente neste domingo. Antes dele, por volta das 7h, o ajudante de cozinha Junior Wesley Freitas do Nascimento, por razões desconhecidas, bateu a moto em uma cerca na Estrada Municipal Ivo Macris, que liga Paulínia a Americana, perto do Pesqueiro Jequitibá, no bairro Saltinho.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.