Ir para conteúdo

[Flexibilização]
Feiras livres voltam a funcionar neste final de semana em Paulínia

Feirantes estarão no Parque dos Servidores e Monte Alegre aos sábados e no São José, aos domingos; o horário de funcionamento será das 6h às 13h

13 ago 2020 – 17h48
Somente estará permitida a a comercialização de produtos alimentícios nas feiras (Foto: Divulgação)

As feiras livres de rua de Paulínia, que acontecem nos bairros São José, Parque dos Servidores e Monte Alegre, voltam a funcionar neste final de semana, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A informação foi prestada no final da tarde desta quinta-feira (13) pela Prefeitura.

“A liberação desse segmento foi divulgada na edição extra do Semanário Oficial do dia 7 de agosto, através do decreto municipal 7.861”, esclareceu o governo municipal. Esse decreto regulamenta as atividades que podem funcionar em Paulínia durante a fase 3 – amarela do Plano São Paulo de reabertura gradual e regionalizada da economia no estado.

As feiras do Parque dos Servidores e do Monte Alegre funcionarão aos sábados e a do São José, no domingo, como já ocorria antes do início da quarentena. “O horário será das 6h às 13h e fica vedado o consumo de alimentos ou bebidas no local. Os produtos poderão ser adquiridos para consumo em casa”, destacou a Prefeitura.

Neste primeiro momento de flexibilização, só está permitida a comercialização de produtos alimentícios nas feiras. Representantes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estarão nos locais para orientar feirantes e consumidores, além de evitar aglomerações, que seguem proibidas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.