Ir para conteúdo

[Flexibilização]
Feiras livres voltam a funcionar neste final de semana em Paulínia

Feirantes estarão no Parque dos Servidores e Monte Alegre aos sábados e no São José, aos domingos; o horário de funcionamento será das 6h às 13h

13 ago 2020 – 17h48
Somente estará permitida a a comercialização de produtos alimentícios nas feiras (Foto: Divulgação)

As feiras livres de rua de Paulínia, que acontecem nos bairros São José, Parque dos Servidores e Monte Alegre, voltam a funcionar neste final de semana, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A informação foi prestada no final da tarde desta quinta-feira (13) pela Prefeitura.

“A liberação desse segmento foi divulgada na edição extra do Semanário Oficial do dia 7 de agosto, através do decreto municipal 7.861”, esclareceu o governo municipal. Esse decreto regulamenta as atividades que podem funcionar em Paulínia durante a fase 3 – amarela do Plano São Paulo de reabertura gradual e regionalizada da economia no estado.

As feiras do Parque dos Servidores e do Monte Alegre funcionarão aos sábados e a do São José, no domingo, como já ocorria antes do início da quarentena. “O horário será das 6h às 13h e fica vedado o consumo de alimentos ou bebidas no local. Os produtos poderão ser adquiridos para consumo em casa”, destacou a Prefeitura.

Neste primeiro momento de flexibilização, só está permitida a comercialização de produtos alimentícios nas feiras. Representantes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estarão nos locais para orientar feirantes e consumidores, além de evitar aglomerações, que seguem proibidas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.