Ir para conteúdo

[Acidente]
Desabamento em obra mata ajudante de 23 anos no bairro Saltinho

De acordo com amigo, Mateus Santos Ferreira trabalhava em uma pilastra quando houve o desmoronamento; Polícia Científica esteve no local

13 ago 2020 – 19h15
Viaturas policiais em frente à obra onde ocorreu acidente; no destaque, Mateus Santos Ferreira (Fotos: Reprodução)

Oajudante Mateus Santos Ferreira, de 23 anos, morreu nesta quarta-feira (13) após o desmoronamento em uma obra em que trabalhava no bairro Saltinho, em Paulínia. A polícia esteve no local e investigará as causas do acidente.

O desabamento aconteceu por volta do meio-dia. Ferreira e outras pessoas realizavam uma reforma de uma casa e, de acordo com um amigo, parte de um muro e a pilastra em que trabalhava vieram abaixo. “Era o primeiro dia dele na obra”, falou.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Científica compareceu no local para realizar a perícia técnica na tentativa de estabelecer as causas do acidente de trabalho. Ferreira estava casado há um ano e não tinha filhos.

O corpo do rapaz foi liberado pela polícia às 16h e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. O velório está marcado para ocorrer a partir das 8h desta sexta-feira (14) no cemitério municipal de Paulínia e o sepultamento às 10h.

Até a publicação deste texto, a Prefeitura não havia informado se a obra estava regular e se tinha sido embargada devido ao acidente de trabalho.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.