Ir para conteúdo

[Acidente]
Desabamento em obra mata ajudante de 23 anos no bairro Saltinho

De acordo com amigo, Mateus Santos Ferreira trabalhava em uma pilastra quando houve o desmoronamento; Polícia Científica esteve no local

13 ago 2020 – 19h15
Viaturas policiais em frente à obra onde ocorreu acidente; no destaque, Mateus Santos Ferreira (Fotos: Reprodução)

Oajudante Mateus Santos Ferreira, de 23 anos, morreu nesta quarta-feira (13) após o desmoronamento em uma obra em que trabalhava no bairro Saltinho, em Paulínia. A polícia esteve no local e investigará as causas do acidente.

O desabamento aconteceu por volta do meio-dia. Ferreira e outras pessoas realizavam uma reforma de uma casa e, de acordo com um amigo, parte de um muro e a pilastra em que trabalhava vieram abaixo. “Era o primeiro dia dele na obra”, falou.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Científica compareceu no local para realizar a perícia técnica na tentativa de estabelecer as causas do acidente de trabalho. Ferreira estava casado há um ano e não tinha filhos.

O corpo do rapaz foi liberado pela polícia às 16h e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. O velório está marcado para ocorrer a partir das 8h desta sexta-feira (14) no cemitério municipal de Paulínia e o sepultamento às 10h.

Até a publicação deste texto, a Prefeitura não havia informado se a obra estava regular e se tinha sido embargada devido ao acidente de trabalho.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.