Ir para conteúdo

[Emprego]
Distribuidora tem 7 vagas de ajudante geral e multinacional, 15 de jovem aprendiz

Empresas recebem currículo somente por meio da internet; o salário informado chega a até R$ 1.535,82, além de pacote de benefícios

8 ago 2020 – 15h30
Multinacional informou que oferece bolsa-auxilio compatível com o mercado (Foto: Divulgação)

Uma distribuidora e uma multinacional estão com 22 vagas abertas de ajudante geral e de jovem aprendiz em Paulínia. Os interessados devem encaminhar currículo por meio da internet.

A distribuidora de Campinas está em processo de mudança para um galpão perto da entrada de Paulínia, na região do Portal Greco-Romano, no limite com Sumaré, no bairro Matão.

São sete vagas de ajudante geral, destinadas a homens, sem limite de idade, de preferência, moradores de Paulínia, que tenham disponibilidade de horário, disposição, vontade de crescer e resiliência.

Os contratados trabalharão na expedição, separando pedidos, embalando e carregando caminhão. A empresa oferece salário de R$ 1.535,82, vale transporte, cesta básica e bônus anual de permanência.

A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h18, sujeito a convocação para horas adicionais, conforme a necessidade e no regime de banco de horas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail solangerodines@gmail.com, com a sigla “Vaga Ajudante Geral Center” no campo assunto.

Aprendiz

Já as 15 vagas de jovem aprendiz destinadas a uma multinacional de grande porte são selecionadas por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Os contratados serão responsáveis por atividades diversas dentro da empresa.

Os candidatos devem morar em Paulínia, cursar ou já ter concluído o Ensino Médio e ter a partir de 16 anos. A multinacional oferece bolsa-auxilio compatível com o mercado e pacote de benefícios.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Kauan para o e-mail estagio.ciee1@gmail.com, com a sigla “Aprendiz Paulínia” no campo assunto até o próximo dia 20.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.