Ir para conteúdo

[Campinas]
Feira Hippie do Centro de Convivência retorna neste fim de semana

Nas barracas de alimentação, os produtos não poderão ser consumidos no local, entretanto não estarão liberados para a retirada do pedido

31 jul 2020 –  10h51
Dos 350 cadastrados, cerca de 200 expositores estarão no local, conforme a Prefeitura (Foto: Divulgação)

AFeira Cultural do Centro de Convivência, conhecida como “Feira Hippie”, retorna neste sábado e domingo, dias 1º e 2 de agosto, das 10h às 14h, em Campinas, depois de quatro meses de suspensão em razão da pandemia da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

O retorno será facultativo. Dos 350 cadastrados, cerca de 200 expositores estarão no local, segundo a Prefeitura de Campinas. “As barracas terão distanciamento de 1,50 entre elas e obedecerão, com rigor, o protocolo de saúde: os expositores deverão usar máscara o tempo todo e disponibilizar álcool em gel para o cliente”, informou.

Nas barracas de alimentação, os produtos não poderão ser consumidos no local, mas estarão liberados para a retirada do pedido.

Para o retorno será obrigatória a apresentação do certificado de empresa responsável emitido online pela Prefeitura Municipal de Campinas.

“Além de fomentar a economia criativa, com a diversidade, criatividade e originalidade dos produtos, a Feira Hippie, nos seus mais de 40 anos de atividade, é um dos principais pontos turísticos da cidade”, destacou a Prefeitura.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.