Ir para conteúdo

[Alegria]
Carreata comemora volta para casa de técnica de enfermagem do Samu

Vilma Lacerda foi homenageada por parentes e amigos depois de passar nove dias na Unidade de Terapia Intensiva e vencer o novo coronavírus

27 jul 2020 – 11h04
Colegas de trabalho entregam flores para Vilma Lacerda: homenagem (Foto: Reprodução)

Uma carreata organizada por amigos e parentes comemorou a volta para casa da técnica de enfermagem de Paulínia Vilma Lacerda, após passar nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa da Covid-19. A homenagem aconteceu na tarde deste domingo (26) e emocionou a profissional de saúde, que acompanhou tudo da calçada de casa.

Essa não foi a primeira homenagem que a técnica de enfermagem da rede municipal de Saúde recebeu desde quando teve alta hospitalar. Na última sexta-feira (24), colegas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde ela trabalha no município, foram até sua residência para comemorar sua recuperação e lhe entregar flores.

Vilma Lacerda ficou internada na UTI do Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”. O marido dela também se infectou com o novo coronavírus e permanece hospitalizado no local.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.