Ir para conteúdo

[Tristeza]
Adolescente de 17 anos morre afogado no Rio Jaguari

Corpo da vítima que morava em Paulínia foi resgatado das águas na manhã desta sexta-feira, na região da Ponte de Ferro, em Cosmópolis

24 jul 2020 – 16h08
Ponte Ferro sobre o Rio Jaguari, localizada no limite de Paulínia com Cosmópolis (Foto: Repordução)

Um adolescente de 17 anos de Paulínia morreu afogado no Rio Jaguari, na região da Ponte de Ferro, em Cosmópolis, no final da tarde desta quinta-feira (24). As buscas pelo corpo começaram logo em seguida, foram interrompidas no início da noite e retomadas na manhã desta sexta-feira (24), quando foi localizado e resgatado das águas.

O adolescente, conforme testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros de Paulínia, andava de bicicleta pela região com um amigo, quando resolveram entrar no Jaguari. Em um determinado momento, ele começou a se afogar e desapareceu nas águas. O amigo ainda tentou salvá-lo, mas não conseguiu, saiu do rio e chamou socorro.

Agentes da Defesa Civil de Cosmópolis e soldados do Corpo de Bombeiros de Paulínia iniciaram as buscas logo após o afogamento, mas tiveram que parar o trabalho com a chegada da noite. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira a uma profundidade de cerca de quatro. Parentes e amigos do adolescente acompanharam a remoção.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.