Ir para conteúdo

[Trânsito]
Animal na pista faz motorista perder controle de carro e bater em poste

Acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, em Paulínia; ninguém se feriu na batida

23 jul 2020 – 12h
Veículo ficou atravessado na pista sentido Sambódromo da Lozano Araújo (Foto: Divulgação/Bravo Zanateli)

Um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste no início da madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, no Parque Brasil 500, em Paulínia. O acidente teria sido provocado por um animal de pequeno porte na via. Ninguém se feriu.

A batida aconteceu por volta da 00h30 na pista sentido Sambódromo, na região do Portal Greco-Romano, no limite com a cidade Sumaré, na altura onde fica uma barraca de venda de pastel. O bombeiro civil Bravo Zanateli passava pelo local na hora do acidente e prestou ajuda à vítima.

Poste ficou inclinado (Foto: Divulgação/Bravo Zanateli)

“O motorista foi desviar de um animal (parece que era um gato) que estava na via, acabou perdendo o controle do veículo, atravessou o canteiro central da avenida, foi para a pista contrária e acertou o poste”, contou Zanateli. “Prejuízo foi só bem material. Vítima sem nenhum arranhão, mas ficou em estado de choque.”

De acordo com Zanateli, a Guarda Municipal de Paulínia chegou logo em seguida ao local do acidente e deu prosseguimento ao atendimento da ocorrência. O bombeiro civil contou que o motorista estava sozinho no carro e usava cinto de segurança. “Não foi necessário resgate no local”.

Clique aqui para ver mais notícia de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.