Ir para conteúdo

[Pandemia]
Lar dos Velhinhos de Paulínia tem a primeira morte pelo novo coronavírus

Mulher de 91 anos morava no Centro de Geriatria desde 2014; infectados pela Covid-19 no local, agora, são dois moradores e quatro funcionários

18 jul 2020 – 18h37
O Lar dos Velhinhos de Paulínia possui 24 internos e 93 servidores municipais (Foto: Divulgação)

OCentro de Geriatria da Prefeitura de Paulínia, também conhecido como Lar dos Velhinhos, registrou neste sábado (18) a primeira morte pela Covid-19 – a 21ª da cidade desde o início da pandemia. A vítima é uma mulher de 91 anos, que morava desde 2014 no local.

Segundo a Prefeitura, a mulher recebeu todos “cuidados paliativos antes de vir a óbito, no próprio Centro de Geriatria, por decisão da família”. “Toda Administração municipal se solidariza com os amigos e parentes”, destacou a nota do governo municipal.

Além da idosa que morreu, o Lar dos Velhinhos tem mais dois residentes e quatro funcionários confirmados com a doença. “Ambos os moradores estão sob acompanhamento médico, sendo tratados conforme protocolo interno com quadros estáveis”, informou a Prefeitura. O Lar dos Velhinhos possui 24 residentes e 93 funcionários.

Dos quatro funcionários do Lar dos Velhinhos que testaram positivo para o novo coronavírus, todos seguem em recuperação em suas residências. “Entre quinta-feira (16) e hoje (este sábado), foram coletados sangue dos servidores, profissionais da limpeza e idosos residentes do local, para realização de novos exames.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.