Ir para conteúdo

[Prevenção]
Residencial Vida Nova recebe mutirão de limpeza e combate a dengue

Equipes irão remover móveis e objetos inservíveis das casas; também vão procurar e eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti

16 jul 2020 – 11h
Máquina e caminhão realizam a remoção de entulho em bairro de Paulínia (Foto: Divulgação)

APrefeitura realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, um mutirão de limpeza e combate à dengue no Residencial Vida Nova. Moradores deverão colocar móveis ou objetos inservíveis em frente de suas residências para serem retirados pelas equipes da ação.

Agentes da Unidade de Controle de Vetor, da Secretaria Municipal da Saúde, visitarão as casas do residencial para a entrega de materiais informativos. Também irão procurar e eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

O mutirão faz parte do “Programa Paulínia Contra a Dengue” e é realizado pelo Consórcio Paulínia Sempre Limpar com a participação das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e de Saúde. A Guarda Municipal dá suporte à ação.

De acordo com a Prefeitura, os bairros Jardim Flamboyant (Nosso Teto) será o próximo a receber o mutirão. A data ainda não foi revelada pelo governo municipal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.