Ir para conteúdo

[Paulínia]
Audiência debate minuta de novo contrato com a Sabesp nesta 2ª-feira

Discussão vai ocorrer por meio da internet, a partir das 15h; transmissão ao vivo poderá ser acompanhada por canais da Prefeitura e Câmara

22 jun 2020 – 10h57
Esboço do contrato está no site da Prefeitura: www.paulinia.sp.gov.br/editais (Foto: Divulgação)

Uma audiência pública vai discutir a minuta do novo contrato da Prefeitura de Paulínia com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), nesta segunda-feira (22) às 15h. O acordo em debate para abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade (sem regulamentação há 10 anos) valerá pelos próximos 30 anos.

A audiência será virtual, com transmissão ao vivo no Facebook (perfis da Prefeitura e da Câmara) e também no YouTube (canais da Prefeitura e do Legislativo). Dúvidas e sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail governo@paulinia.sp.gov.br enquanto a sessão estiver acontecendo. Os interessantes precisam informar nome, RG e CPF. Conforme a Prefeitura, os questionamentos poderão ser respondidos no momento ou depois do término da audiência, por e-mail.

Já é possível consultar a minuta (esboço) do contrato no site da Prefeitura: www.paulinia.sp.gov.br/editais. O interessado deve clicar em Modalidade: Consulta Pública/Ano: 2020. O documento estará aberto até esta segunda-feira, e quaisquer contribuições podem ser enviadas ao endereço eletrônico consulta_publica@paulinia.sp.gov.br (também com nome, RG e CPF do autor).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.