Ir para conteúdo

[Solidariedade]
Fundo Social inicia nesta quarta-feira a entrega de agasalhos e cobertores

Doação a famílias em vulnerabilidade social em Paulínia vai ocorrer em dois períodos: das 9h às 12h e das 13h às 16h, no prédio do antigo Caco

17 jun 2020 – 1h15
Conforme a Prefeitura, cada pessoa terá direito a retirar no mínimo quatro peças (Foto: Divulgação)

OFundo Social de Solidariedade inicia nesta quarta-feira (17) a entrega de cobertores e agasalhos às famílias em vulnerabilidade social, em Paulínia. As doações vão ocorrer em dois períodos das 9h às 12h e das 13h às 16h, no prédio do antigo Caco, que fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, na região central.

Segundo o Fundo Social de Solidariedade, cada pessoa terá direito a retirar no mínimo quatro peças. As entregas continuarão nas próximas semanas, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, nos mesmos horários da 9h às 12h e das 13h às 16h. Esta sexta-feira (19) é feriado na cidade por causa do dia do padroeiro Sagrado Coração de Jesus.

A Prefeitura destacou que montará um esquema especial para evitar aglomerações de pessoas no local, com o objetivo de preservar a saúde da população e dos funcionários e voluntários neste momento da pandemia da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus. O uso de máscara será obrigatório.

A Campanha do Agasalho 2020 “O Amor Aquece e o Carinho Acolhe” prossegue até o próximo dia 8 e conta com o apoio de comerciantes e empresários da cidade que disponibilizaram caixas para coleta de roupas e cobertores. Conforme o Fundo Social de Solidariedade, as peças devem ser higienizadas e embaladas antes de serem doadas.

No próximo dia 21, vai ocorrer o Drive-Thru de Arrecadação de cobertores novos, que será realizado das 8h às 17h, na entrada principal do Paço Municipal de Paulínia “Palácio Cidade Feliz”, que fica localizado no Parque Brasil 500.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.