Ir para conteúdo

[Consciência]
Live aborda degradação ambiental e surgimento de pandemias

Transmissão online marca o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nesta sexta-feira, e poderá ser acompanhada no Instagram @institutoestre, às 17h

5 jun 2020 – 7h30
Jornalista ambiental Paulina Chamorro participa da live ‘Meio Ambiente e o Covid-19’ (Foto: Reprodução)

Arelação entre a degradação ambiental, perda da biodiversidade e o surgimento de pandemias como a do novo coronavírus será tema de uma live especial nesta sexta-feira (5), a partir das 17h, no Dia Mundial do Meio Ambiente.

A live “Meio Ambiente e o Covid-19” será promovida pelo Instituto Estre e poderá ser acompanhada no Instagram, no perfil @institutoestre (https://www.instagram.com/institutoestre/).

A transmissão online, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, contará com a participação da jornalista ambiental Paulina Chamorro, colaboradora da National Geographic e co-fundadora da Liga das Mulheres pelos Oceanos, e da gerente-executiva do Instituto Estre, Mariana Rico.

O Instituto Estre é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), mantida pela Estre Ambiental. Desde 2006 promove diálogos e reflexões sobre meio ambiente, sustentabilidade e cidadania.

Anualmente, o Instituto Estre atende cerca de 40 mil pessoas da comunidade no entorno de Paulínia, estudantes da educação básica, entre outros públicos-alvo.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.