Anúncios
Ir para conteúdo

[Manutenção]
Obra de recuperação de área de erosão no Morro Alto é concluída

Serviço incluiu reconstrução de muro de chácara e de parte do asfalto da Avenida Paulista; custou R$ 133 mil do dinheiro dos contribuintes

2 jun 2020 – 16h45
Ponto final da Avenida Paulista, onde havia uma erosão, no bairro Morro Alto (Foto: Divulgação)

Aobra de recuperação de área degradada pela erosão que existia no final da Avenida Paulista, no bairro Morro Alto, foi finalizada pela Prefeitura de Paulínia, nesta segunda-feira, dia 1º de junho. O serviço custou R$ 133 mil do dinheiro dos contribuintes.

A Prefeitura informou que o local recebeu novas aduelas, instalação de gabiões nas encostas, o asfalto foi refeito e o muro da chácara próximo ao córrego, reconstruído. A obra esteve a cargo da Infratech Engenharia Ltda e teve investimento 100% municipal.

A Administração municipal informou que segue revitalizando a praça do bairro, com a instalação de nova iluminação, poda das árvores e, prometeu, em breve a instalação de uma academia ao ar livre e melhorias na quadra de esportes.

As secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente também informaram nesta terça-feira (2) o início do desassoreando da lagoa do bairro João Aranha. “Nos próximos dias chega ao fim o processo licitatório para troca de toda iluminação do local”, esclareceu a nota.

A Prefeitura de Paulínia ainda destacou que a reforma da “Praça do Pão” está em fase final. “No imóvel ficarão as bases da Guarda Municipal, Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil”, informou.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.