Ir para conteúdo

[Liberados]
Banheiros públicos da Avenida José Paulino estão abertos à população

Período de funcionamento é das 7h às 18h, de segunda-feira a sábado; Consórcio Paulínia Sempre Limpa irá manter a higiene no local

15 mai 2020 – 12h32
Banheiros ficam localizados ao lado dos pontos de táxis, na região central de Paulínia (Foto: Divulgação)

ASecretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos liberou para uso os dois banheiros públicos da Avenida José Paulino, ao lado dos pontos de táxis, na região central de Paulínia. Eles foram construídos em 2017 e desde então se encontravam fechados.

Para liberar os banheiros ao público, a Prefeitura realizou a ligação do esgoto à rede coletora, finalizou a parte elétrica, construiu duas rampas de acesso para pessoas com deficiência e refez o calçamento. Não foi divulgado o valor do dinheiro público colocado na construção.

De acordo com o governo municipal, um funcionário do Consórcio Paulínia Sempre Limpa permanecerá no local para manter a higiene dos dois banheiros ao longo do dia. Eles poderão ser utilizados pelo público no período das 7h às 18h, de segunda-feira a sábado. Portanto, ficarão fechados à noite e aos domingos.

A liberação ocorreu nesta quarta-feira (13). A Prefeitura informou que “em breve” irá realizar a manutenção dos banheiros da Praça da Amizade, em frente à Delegacia de Polícia Civil. No entanto não informou uma data para iniciar as obras no local.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.