Ir para conteúdo

[Covid-19]
Administração divulga gastos relacionados à pandemia no site da Prefeitura

Na página é possível verificar todos investimentos que o Município realizou na compra de materiais e insumos, além de despesas com serviços

6 mai 2020 – 12h09
Estacionameto reservados a funcionários no Paço Municipal de Paulínia ‘Cidade Feliz’ (Foto: Divulgação)

ASecretaria Municipal de Administração de Paulínia criou uma página especial dentro do site oficial da Prefeitura para divulgação em tempo real dos investimentos e despesas relacionadas à pandemia da Covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com a nota do governo, o espaço criado dentro do site da Administração municipal, reforça o compromisso da Prefeitura de Paulínia com a transparência de seus atos. “Nosso objetivo é permitir que qualquer munícipe tenha acesso aos protocolos relacionados ao coronavírus”, disse o prefeito Du Cazellato (PL).

No link “Atos e despesas decorrentes da situação de calamidade”, acessado por meio do botão “Portão da Transparência”, é possível verificar todos os investimentos que a Administração realizou na compra de materiais e insumos, além de despesas com serviços.

De acordo com a Prefeitura, as informações sobre as despesas com a situação de calamidade pública, decretada no último dia em Paulínia, é atualizado conforme o processo de compra é finalizado. O endereço para quem deseja acessar as informações é o  http://www.paulinia.sp.gov.br/atoscalamidadepublica.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.