Ir para conteúdo

[Homenagem]
Idosos enviam mensagens de esperança para profissionais da Saúde

Cerca de 50 frases motivadoras foram encaminhadas para funcionários do Hospital Municipal de Paulínia ‘Vereador Antônio Orlando Navarro’

28 abr 2020 – 13h36

Idosos da Oficina de Leitura, projeto oferecido pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, fizeram uma homenagem aos profissionais da Saúde, através da confecção de cartões com frases de esperança. O objetivo foi levar fé e esperança a quem está na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com a pedagoga responsável pelo projeto, Conceição Teles, devido à pandemia as atividades são agora realizadas através de um grupo de troca de mensagens instantâneas do aplicativo WhatsApp. “Entre uma tarefa e outra, surgiu a ideia de juntarmos frases de fé e esperança e enviarmos para os profissionais da área de Saúde, como um acalento neste momento difícil”, explicou a pedagoga.

Ao todo, cerca de 50 mensagens foram encaminhadas para funcionários do Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.