Anúncios
Ir para conteúdo

[Paulínia]
Prefeitura convoca 11 médicos aprovados em concurso público de 2016

Profissionais vão reforçar atendimento na Saúde durante a pandemia do novo coronavírus; eles devem se apresentar até sexta-feira

15 abr 2020 – 12h19
Prédio do Hospital Municipal de Paulínia ‘Vereador Antônio Orlando Navarro’ (Foto: Divulgação) 

APrefeitura de Paulínia convocou 11 médicos aprovados em concurso público de 2016 para reforçar o atendimento na rede municipal de Saúde. O chamamento foi publicado na edição extra do Semanário Oficial do dia 13 de abril. Os profissionais devem se apresentar na Secretaria Municipal de Recursos Humanos até sexta-feira (17).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Fábio Luiz Alves, os novos contratados são clínicos gerais e ficarão alocados no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”. “A princípio, esses profissionais irão atuar na linha de frente contra a pandemia (do novo coronavírus, que causa a doença Covid-19) e, depois de passada a crise, eles ficarão à disposição do HMP, reforçando o atendimento na Saúde”, explicou.

Segundo a publicação no Semanário, a convocação se faz necessária devido à pandemia mundial provocada pela Covid-19 e segue orientações do Ministério da Saúde e decretos municipais, que estabelecem medidas de proteção sanitária e contenção ao novo coronavírus, conforme diretrizes da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde (OMS).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.