Ir para conteúdo

[Paulínia]
Prefeitura convoca 11 médicos aprovados em concurso público de 2016

Profissionais vão reforçar atendimento na Saúde durante a pandemia do novo coronavírus; eles devem se apresentar até sexta-feira

15 abr 2020 – 12h19
Prédio do Hospital Municipal de Paulínia ‘Vereador Antônio Orlando Navarro’ (Foto: Divulgação) 

APrefeitura de Paulínia convocou 11 médicos aprovados em concurso público de 2016 para reforçar o atendimento na rede municipal de Saúde. O chamamento foi publicado na edição extra do Semanário Oficial do dia 13 de abril. Os profissionais devem se apresentar na Secretaria Municipal de Recursos Humanos até sexta-feira (17).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Fábio Luiz Alves, os novos contratados são clínicos gerais e ficarão alocados no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”. “A princípio, esses profissionais irão atuar na linha de frente contra a pandemia (do novo coronavírus, que causa a doença Covid-19) e, depois de passada a crise, eles ficarão à disposição do HMP, reforçando o atendimento na Saúde”, explicou.

Segundo a publicação no Semanário, a convocação se faz necessária devido à pandemia mundial provocada pela Covid-19 e segue orientações do Ministério da Saúde e decretos municipais, que estabelecem medidas de proteção sanitária e contenção ao novo coronavírus, conforme diretrizes da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde (OMS).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.