Anúncios
Ir para conteúdo

[Paulínia]
Força-tarefa fiscaliza açougues, supermercados e atacadistas nesta quinta-feira

Anúncio

Agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Defesa Civil estiveram em diversos comércios de 11 bairros do município

9 abr 2020 – 17h18
Agentes deram orientações, checaram condições de higiene e entregaram material informativo (Foto: Divulgação)

Uma força-tarefa formada por agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Defesa Civil fiscalizou comércios na manhã desta quinta-feira (9), em Paulínia. Os principais alvos foram açougues, mercados, supermercados e atacadistas.

Policiais militares, guardas municipais e agentes da Defesa Civil e Vigilância Sanitária (Foto: Divulgação)

De acordo com a Prefeitura a fiscalização visitou comércios de 11 bairros da cidade: Betel, Nova Paulínia, Jardim América, João Aranha, Cooperlotes, São José, Vila Bressani, Santa Terezinha, Marieta Dian, Calegaris e Jardim Leonor.

Agentes entregaram material informativo para ser afixado nos comércios visitados (Foto: Divulgação)

Durante a operação especial, agentes da Vigilância Sanitária abordaram funcionários e responsáveis pelos estabelecimentos, prestaram orientações, checaram as condições de higiene e entregaram material informativo para ser colado em pontos estratégicos de cada comércio.

Equipe de fiscalização em mercado da cidade prestando orientações a funcionários (Foto: Divulgação) 

A Prefeitura avisou que a força-tarefa integrada vai continuar nesta sexta-feira (10), com foco em comércios não essenciais que estão descumprindo ou burlando os decretos municipais e a quarentena. Caso alguém queira denunciar pode ligar para os telefones 153 ou (19) 3874 3646. Todas as denúncias são feitas de forma anônima.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.