Anúncios
Ir para conteúdo

[Tristeza]
Adolescente de 16 anos morre afogado em lagoa do Parque Brasil 500

Garoto foi ao local com amigos e ficou nas águas ao tentar atravessar lagoa a nado; helicóptero da PM chegou a ser acionado para salvamento

8 abr 2020 – 22h15
Viatura da Guarda Municipal de Paulínia prestou auxílio na ocorrência da lagoa (Foto: Divulgação) 

Um adolescente de Sumaré morreu afogado na tarde desta quarta-feira (8) na lagoa do Parque Brasil 500, que fica próxima à Prefeitura de Paulínia. No local, é proibido nadar.

O adolescente chegou à lagoa com amigos. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros assim que perceberam o afogamento. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado para o salvamento, mas o garoto morreu no local.

“A Prefeitura de Paulínia lamenta o falecimento de um jovem de 16 anos, que veio a óbito após se afogar ao tentar cruzar a lagoa que fica ao lado do Parque Brasil 500”, destacou em nota.

A Prefeitura informou que a Guarda Municipal e Polícia Militar estavam no local mesmo à noite, aguardando a perícia do Instituto de Criminalística. Os pais o jovem também acompanhavam tudo.

“A GM faz rondas preventivas no local e irá reforçar o patrulhamento. No local há placas de sinalização proibindo o acesso”, destacou a Prefeitura.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.