Ir para conteúdo

[Comércio]
Guarda Municipal e Polícia Militar realizam ação conjunta de fiscalização

Ação teve objetivo de vistoriar serviços não essenciais que seguem funcionando em Paulínia mesmo no período de quarentena por causa da Covid-19

2 abr 2020 – 20h05
Viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar em frente de comércios de Paulínia (Foto: Divulgação)

AGuarda Municipal e a Polícia realizaram nesta quarta-feira (1º) uma fiscalização conjunta em diversos estabelecimentos de Paulínia com o objetivo de fiscalizar o cumprimento dos decretos municipais, que preveem o fechamento de serviços não essenciais neste período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus na cidade.

Guardas municipais aguardam fiscalização de agentes em comércio aberto (Foto: Divulgação)

Além da Guarda Municipal e Polícia Militar, agentes da Vigilância Sanitária e técnicos da Secretaria de Negócios da Receita também participaram para a fiscalização dos alvarás. Ao todo, 25 pontos comerciais foram vistoriados e dois boletins de ocorrências registrados na delegacia. Ninguém foi detido.

Polícia Militar também esteve na operação de fiscalização dos estabelecimentos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura reforçou que é fundamental permanecer em casa e pediu a ajuda da população para denunciar o funcionamento irregular dos estabelecimentos neste período de quarentena, previsto para acabar no próximo dia 7. Para isso, basta entrar em contato com a Guarda Municipal nos telefones 153 ou (19) 3874 3646.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.