Ir para conteúdo

[Luto]
Voluntários e bombeiros civis acham corpo de morador de Paulínia em represa

Buscas foram retomadas pelo grupo na manhã desta terça-feira; rapaz havia desaparecido nas águas de Salto Grande na tarde do último sábado

31 mar 2020 – 10h05
Amigos, parentes, bombeiros civis e voluntários após o corpo ser trazido para às margens (Foto: Reprodução)

Voluntários e bombeiros civis encontraram por volta das 9h desta terça-feira (31) o corpo do jovem de 21 anos, que era morador de Paulínia e desapareceu nas águas da represa de Salto Grande, na região do limite de Paulínia com Americana, na tarde do último sábado (28).

A Guarda Municipal de Paulínia foi ao local e isolou a área. Equipe do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, chegou após a localização do corpo e informou que ele foi encontrado na superfície da represa, próximo de aguapés. A Polícia Técnica também foi chamada para realização de exames periciais.

No último sábado, o rapaz havia entrado sozinho na represa de Salto Grande a bordo de um caiaque emprestado de pessoas que pescavam no local, na altura da Fazenda Saltinho, e, no meio dela, por volta das 15h30, teria mergulhado nas águas e morrido afogado. Desde então a família procurava o corpo do jovem.

Uma força-tarefa foi formada por amigos, parentes, bombeiros civis, voluntários que se somou às buscas realizadas por bombeiros militares das cidades de Americana e Piracicaba com barcos, botes, lanchas e jet ski. Nesta terça, o grupo de amigos e voluntários retomou as buscas às 7h30.

O nome do jovem não foi revelado pelo Corpo de Bombeiros a pedido da família.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.