Ir para conteúdo

[Resgate]
Buscas por morador de Paulínia na represa de Salto Grande serão retomadas segunda

Chuvas atrapalharam os trabalhos do Corpo de Bombeiros neste domingo; homem despareceu nas águas quando navegava sozinho de caiaque

29 mar 2020 – 18h08
Viaturas do Corpo de Bombeiros durante ocorrência na região metropolitana (Foto: Divulgação)

OCorpo de Bombeiros vai retomar na manhã desta segunda-feira (30) as buscas por um morador de Paulínia que desapareceu nas águas da represa de Salto Grande, na região do limite de Paulínia com Americana, na tarde deste sábado (28).

De acordo com a corporação, a chuva que caiu durante este domingo (29) na região atrapalhou os trabalhos, porém foram realizados todos os procedimentos possíveis na operação. “Amanhã pela manhã as buscas serão retomadas”, informou.

O homem, que teve a identidade preservada pelo Corpo de Bombeiros a pedido da família, chegou de carro na região da Fazenda Saltinho, na tarde de sábado (28). No local, já havia algumas pessoas pescando.

O rapaz então deixou seus pertences com as pessoas que estavam às margens da represa, pegou um caiaque emprestado e entrou sozinho nas águas. Em um determinado momento, os pescadores escutaram um grito e não viram mais o homem. A suspeita é de que ele tenha se afogado.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.