Anúncios
Ir para conteúdo

[Combate]
Paulínia pulveriza com água sanitária locais onde há circulação de pessoas

Dentre os lugares higienizados para conter a disseminação do novo coronavírus, estão pontos de ônibus e acessos a UBS e hospital municipal

25 mar 2020 – 13h18
Higienização é executada por funcionários do Consórcio Paulínia Sempre Limpa (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Paulínia iniciou nesta terça-feira (24) o processo de desinfecção dos locais onde ainda há circulação de pessoas, como por exemplo, os pontos de ônibus. Está sendo feito pulverização com água sanitária, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A higienização dos locais é realizada para reduzir a possibilidade de contaminação por microorganismos, incluindo o novo coronavírus, que causa a doença Covid-19. A ação é executada por funcionários do Consórcio Paulínia Sempre Limpa, a pedido da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

O trabalho teve início na Avenida José Paulino e, de acordo com a Prefeitura, será feito periodicamente por toda a cidade. Também será feito higienização nos acessos das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no entorno do Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

Os trabalhos são após às 18h para não prejudicar as pessoas que ainda utilizam o transporte público, explicou a Prefeitura.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.