Ir para conteúdo

[Covid-19]
Feira do São José é suspensa a partir desta sexta-feira por pandemia

Edição noturna desta quinta ocorre desde as 15h com término previsto às 22h; associação informou que intensificou procedimentos de higiene no local

19 mar 2020 – 18h33
Barracas da Feira Noturna do São José, que era realizada nesta quinta-feira, em Paulínia (Foto: Divulgação)

AFeira do São José vai ser suspensa por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira (20), em Paulínia. A medida visa controlar a disseminação na cidade da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A edição noturna desta quinta-feira (19), que teve início por voltas das 15h, ocorre normalmente até as 22h, no bairro São José.

“Informamos aos nossos clientes que  sempre mantivemos um padrão de excelência no quesito higiene, conservação e manipulação de nossos produtos”, divulgou a Associação dos Feirantes de Paulínia, por meio de nota.

A associação ressaltou que, em função do novo coronavírus, intensificou os procedimentos, disponibilizando álcool em gel e a limpeza imediata das mesas. “Também Informamos que hoje, quinta feira, haverá a Feira Noturna normalmente e, a partir de amanhã, a Feira do São José estará suspensa! por tempo indeterminado.”

O presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia, José Carlos de Souza, o Ceará, foi procurado pela reportagem, mas não respondeu ao contato até a publicação deste texto.

Até as 18h desta quarta-feira, último balanço divulgado até a publicação deste texto pela Prefeitura, Paulínia investigava oito suspeitas de Covid-19 e não tinha nenhuma confirmação. Na região, há seis casos confirmados: dois divulgados nesta quinta em Valinhos, três em Campinas e um em Jaguariúna. A cidade de São Paulo voltou a registrar uma morte, subindo para cinco o número de óbitos pela doença na Capital paulista. No Brasil já são setes mortes com as duas desta quinta no Rio de Janeiro.

Clique aqui pata ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.