Ir para conteúdo

[Telona]
Coronavírus fecha temporariamente as duas salas de cinema do shopping

Rede Top Cineplex informou que suspensão das atividades tem início a partir desta quinta-feira (19) em cumprimento a recomendação do Estado

18 mar 2020 – 21h07
Entrada das salas de cinema do Paulínia Shopping: sessões suspensas temporariamente (Foto: Divulgação)

As duas salas de cinema do Paulínia Shopping irão ficar temporariamente fechadas a partir desta quinta-feira (19). A informação é do Ceo da rede Top Cineplex, Marcelo Dias, que está presente também no Campinas Prado Boulevard e no Itatiba Shopping. “A partir de amanhã (quinta) estaremos com as atividades temporariamente suspensas”, falou.

O fechamento temporário de cinemas no Estado de São Paulo é uma recomendação feita pelo governador João Doria (PSDB) e por prefeitos, que inclui ainda a suspensão de atividades em teatros e casas de espetáculos. A medida visa conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Até o dia 30 de abril deste ano, não estão previstos lançamentos de filmes por causa da pandemia.

O Paulínia Shopping também reduziu quatro horas no período de funcionamento do centro de compras, conforme comunicado da Associação dos Lojistas do Paulínia Shopping (ALPS). A partir desta quinta-feira (19), todos os dias, tanto as lojas como a praça de alimentação irão funcionar no período das 12h às 20h.

Até as 18h desta quarta-feira (18), Paulínia registrava oito casos suspeitos de Covid-19 e nenhum confirmado. Já a região tinha quatro confirmações: três em Campinas e uma em Jaguariúna. A cidade de São Paulo divulgou nesta quarta (18) que possui quatro mortes pela doença.

Clique aqui pata ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.