Ir para conteúdo

[Lazer]
Paulínia recebe exposição de orquídeas nesta sexta, sábado e domingo

Mostra ocorre no Paulínia Shopping e tem entrada franca; além de venda de flores no local, haverá minicurso gratuito de cultivo da planta

11 mar 2020 – 12h
Durante a exposição haverá vendas de flores de orquídeas, suculentas e cactos (Foto: Divulgação)

OFestival de Orquídeas e Suculentas de Paulínia começa nesta sexta-feira (13), no hall do Paulínia Shopping. A mostra, que tem entrada gratuita, prossegue no sábado (14) e termina no domingo (15).

Durante a exposição haverá vendas de flores de orquídeas, suculentas e cactos, além de uma variedade de insumos e vasos utilizados para o cultivo das plantas.

Os organizadores prometem fazer o sorteio de um arranjo de orquídeas por dia de evento (Foto: Divulgação)

“No domingo tem minicurso gratuito de ‘Cultivo de Orquídeas’”, avisou Rafael Floriano, do Orquidário Orquídea e Cia, de Valinhos. As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição antecipada no local.

Na sexta-feira e no sábado, o Festival de Orquídeas e Suculentas ocorre das 10h às 20h. No domingo, das 12h às 18h. Já o minicurso está previsto para começar a partir das 13h do domingo.

Visitante poderá ver uma variedade de insumos e vasos utilizados para cultivo das plantas (Foto: Divulgação)

“Teremos sorteio de um arranjo de orquídeas por dia”, avisou Floriano. “Venha nos visitar.” O Paulínia Shopping fica na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.515, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O evento é realizado pelo Orquidário Orquídea e Cia, pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.