Ir para conteúdo

[Lazer]
Paulínia recebe exposição de orquídeas nesta sexta, sábado e domingo

Mostra ocorre no Paulínia Shopping e tem entrada franca; além de venda de flores no local, haverá minicurso gratuito de cultivo da planta

11 mar 2020 – 12h
Durante a exposição haverá vendas de flores de orquídeas, suculentas e cactos (Foto: Divulgação)

OFestival de Orquídeas e Suculentas de Paulínia começa nesta sexta-feira (13), no hall do Paulínia Shopping. A mostra, que tem entrada gratuita, prossegue no sábado (14) e termina no domingo (15).

Durante a exposição haverá vendas de flores de orquídeas, suculentas e cactos, além de uma variedade de insumos e vasos utilizados para o cultivo das plantas.

Os organizadores prometem fazer o sorteio de um arranjo de orquídeas por dia de evento (Foto: Divulgação)

“No domingo tem minicurso gratuito de ‘Cultivo de Orquídeas’”, avisou Rafael Floriano, do Orquidário Orquídea e Cia, de Valinhos. As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição antecipada no local.

Na sexta-feira e no sábado, o Festival de Orquídeas e Suculentas ocorre das 10h às 20h. No domingo, das 12h às 18h. Já o minicurso está previsto para começar a partir das 13h do domingo.

Visitante poderá ver uma variedade de insumos e vasos utilizados para cultivo das plantas (Foto: Divulgação)

“Teremos sorteio de um arranjo de orquídeas por dia”, avisou Floriano. “Venha nos visitar.” O Paulínia Shopping fica na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.515, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O evento é realizado pelo Orquidário Orquídea e Cia, pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.