Ir para conteúdo

[Trânsito]
Cabeleireira morre depois de ser atropelada por carro no Parque Bom Retiro

Mulher de 34 anos teria ido atender ao telefone do lado de fora de seu salão de beleza quando foi atingida por um Fox vermelho na calçada

11 mar 2020 – 20h48
Policiais militares isolam o local do atropelamento; no destaque, Vanderleia Brito (Fotos: Divulgação)

Acabeleira Vanderleia Brito, de 34 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (11) depois de ser atropelada por um carro, no Parque Bom Retiro, em Paulínia. Ela chegou a ser socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

O atropelamento aconteceu na Rua Benedito Jorge Leone. De acordo com testemunhas, ela teria ido atender ao telefone do lado de fora de seu salão de beleza quando um Fox vermelho a atingiu na calçada. O motorista abandonou o veículo e fugiu do local antes de a polícia chegar.

Devido aos graves ferimentos, o helicóptero Águia desceu em uma área próxima do acidente e encaminhou Vanderleia Brito, com fraturas expostas, ao Hospital de Clínicas (HC), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Vanderleia Brito era dona do salão de beleza Vanda Cabeleireira, que funcionava exatamente no local do acidente, no Parque Bom Retiro. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do corpo da cabeleireira.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.