Ir para conteúdo

[Oportunidade]
Secretaria Municipal de Cultura vai credenciar artistas de Paulínia

Objetivo da medida é identificar os profissionais de arte e cultura para promover ações que fomentem a cena artístico-cultural do município

9 mar 2020 – 5h30
Theatro Municipal de Paulínia ‘Paulo Gracindo’, localizado no Parque Brasil 500 (Foto: Divulgação)

ASecretaria Municipal de Cultura está fazendo chamamento público para credenciar artistas de várias linguagens de Paulínia. O cadastramento é gratuito e poderá ser realizado a partir desta quinta-feira (12) até o próximo dia 26 de março.

Segundo a Prefeitura, o objetivo do credenciamento é mapear os profissionais de arte e cultura, em todas suas manifestações e linguagens, para permitir que Secretaria Municipal de Cultura possa lançar ações para fomentar a cena artístico-cultural de Paulínia.

O cadastramento poderá ser feito por pessoa física e jurídica, artistas individuais ou grupos, que devem apresentar com a ficha de inscrição release, clipping (fotos, links para vídeos, endereços eletrônicos de redes sociais) e comprovante de endereço.

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura informou que o local do credenciamento é a Secretaria Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3874-5700.

A Secretaria Municipal de Cultura funciona dentro do Paço Municipal de Paulínia “Palácio Cidade Feliz”. O prédio fica localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.