[Contas]
Feirão Limpa Nome dá descontos de até 98% em negociações de dívidas
Consumidores com contas atrasadas podem aderir ao programa até o próximo dia 31; mais de 40 empresas participam da iniciativa
8 mar 2020 – 13h44

OFeirão Limpa Nome do Serasa oferece descontos que podem chegar a até 98% a consumidores com contas atrasadas que negociem e quitem suas dívidas. A iniciativa termina neste dia 31 de março e conta com a participação de mais de 40 empresas, entre companhias telefônicas, universidades, bancos e lojas.
O consumidor deve acessar o site do Feirão Limpa Nome, inserir o CPF e fazer um rápido cadastro para consultar os seus débitos. Na plataforma, a pessoa poderá visualizar a proposta da empresa que participa da iniciativa para quitar a dívida. Assim que as duas partes chegarem a um acor do, o site gera um boleto para o pagamento do débito.
Este ano, o Serasa também fará uma promoção para quem pagar os acordos à vista: a pessoa concorrerá a um jantar com a cantora Daniela Mercury, em Salvador (BA), com tudo pago pela empresa e direito a um acompanhante. Confira a lista de empresas participantes do Feirão Limpa Nome:
- Anhanguera
- Agibank
- Ativos
- Avon
- Banco do Brasil
- Banco Original
- Banrisul
- BMG
- Cartão confiança (D’avó)
- Claro
- Cetelem
- ConectCer
- CredSystem
- Crefisa
- DI Santinni
- Digio
- EDP
- Elmo
- Embratel
- Energisa
- Fama
- Hipercard
- Hoepers
- Ipanema
- Itaú
- Itau Card
- Net
- Nextel
- Oi
- Pitágoras
- Portocred
- Porto Seguro
- Rebel
- Recovery
- Santander
- Sky
- SoroCred
- Tenda
- Tricard
- Unic
- Uniderp
- Unime
- Unopar
A partir desta segunda-feira (9) consumidores com dívidas atrasadas também podem negociar seus débitos de forma presencial na agência física do Serasa em Campinas, na Rua Sacramento, 126, Salas 101 e 104 – 10º Andar Centro Empresarial do Carmo, no Centro. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações (19) 3003-6300.
Quem quiser pode ainda realizar a negociação pelo aplicativo de celular “Serasa Consumidor”. Segundo o Serasa, no feirão do ano passado, mais de quatro milhões de acordos foram fechados e cerca de R$ 5 bilhões em descontos concedidos.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias