Ir para conteúdo

[Celebração]
Caminhada de conscientização marca o Dia Internacional da Mulher

Evento ocorre neste domingo; trajeto está previsto para ser do estacionamento do Rodoshopping, a partir das 8h, até o Parque Zeca Malavazzi

7 mar 2020 – 16h
Caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em Paulínia (Foto: Divulgação)

Acaminhada de conscientização “É preciso combater a violência contra a mulher” vai marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, neste domingo (8), em Paulínia. A saída será do estacionamento do Rodoshopping, a partir das 8h. O percurso terminará no Parque Zeca Malavazzi, com aula de alongamento e zumba.

As celebrações pelo Dia Internacional da Mulher continuam nesta segunda-feira (9) com alongamento e zumba para todas as funcionárias do Paço Municipal de Paulínia “Palácio Cidade Feliz”. No dia 10, haverá oficinas para mulheres no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Monte Alegre e na Associação de Moradores de Betel. Já dia 11, a oficina será no Cras do João Aranha.

Nos dias 15 e 29, será realizado o “Circuito Lazer e Saúde – Atividade Física para uma Vida Saudável”, no Parque da Amizade, no bairro Alto de Pinheiros, e na praça do bairro Bom Retiro, respectivamente. As atividades terão início sempre a partir das 8h.

A programação em comemoração ao Dia da Mulher em Paulínia já contou com a palestra “Atenção Integral à Saúde da Mulher e Igualdade de Direitos”, ministrada pela médica ginecologista, obstetra e mastologista Marianne Pinotti. O evento foi aberto à população e aconteceu nesta sexta-feira (6) no Salão Nobre da Prefeitura.

Ainda na sexta-feira, ocorreu no Centro de Convivência da Terceira Idade Tia Lídia “Uma tarde na Argentina”. As idosas tiveram a oportunidade de tomar café da tarde e assistir a uma apresentação de tango. Também houve nos dias 4 e 5 rodas de conversas no Tia Lídia e no Cras do João Aranha.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.